Edital 02/2021 - Monitor Apoiador

Submitted by editor on Seg, 2021-04-26 15:52
Sobre
O Núcleo de Acessibilidade lança edital para preenchimento de 08 vagas para monitores do Programa Monitor Apoiador, um programa desenvolvido através da tutoria por pares, compreendida como uma atividade acadêmica de estudante (tutor) para outro estudante (tutorado) na qual utilizam estratégias pedagógicas específicas e individuais que contribuem para o desenvolvimento de competências educacionais, sociais e interpessoais dos estudantes com deficiência. As vagas destinam-se a estudantes do campus Dois Irmãos (Sede) e da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST). As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE via e-mail, através do seguinte endereço: monitoria.acessibilidade@ufrpe.br. Para mais informações, observar o Edital 02.21 em anexo.