Seleção de monitores - 01.2021

Submitted by editor on Qua, 2021-04-07 12:31
Sobre
O Núcleo de Acessibilidade lança edital para preenchimento de 09 vagas para monitores do Programa Monitor Apoiador, um programa desenvolvido através da tutoria por pares, compreendida como uma atividade acadêmica de estudante (tutor) para outro estudante (tutorado) na qual utilizam estratégias pedagógicas específicas e individuais que contribuem para o desenvolvimento de competências educacionais, sociais e interpessoais dos estudantes com deficiência. As vagas destinam-se a estudantes de diversos curso, como Administração, Sistemas de Informação, Pedagogia e outros. As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE via e-mail, através do seguinte endereço: monitoria.acessibilidade@ufrpe.br, no período de 19/04 a 02/05/2021. Para mais informações, observar o Edital 01.21.